Atleta surda alega falta de assistência no Barateiro Futsal e se desliga do clube

Stefany Krebs ficou apenas três meses no clube por falta de assistência; diretora diz que não pode dar atenção especial

Atleta foi apresentada em fevereiro e 
veio ao jornal Município Dia a Dia comemorar a oportunidade -
Crédito:Aline Cervi 
Durou apenas três meses a passagem de Stefany Krebs pela equipe Sub-17 do Barateiro. A atleta, que é deficiente auditiva, foi apresentada em fevereiro como importante reforço da equipe após se destacar na seletiva realizada no início do ano. Contudo, em maio, Stefany se desligou do grupo e, no início deste mês, foi anunciada como jogadora da equipe San Rosé Futsal Feminino, de São José.

Apesar de fazer questão de elogiar a equipe e agradecer a oportunidade, Stefany diz que não houve assistência no clube brusquense. Para ela, a falta de comunicação também pesou na decisão da saída. “As meninas são muito legais, mas não me senti feliz lá. A comissão técnica não aprendeu (a se comunicar em libras). No treino eu era a última a saber das decisões”, diz.

Fonte: Município dia-a-dia 

Referências: DIA-A-DIA, Município. Atleta surda alega falta de assistência no Barateiro Futsal e se desliga do clube. 2015. Disponível em: <http://municipiomais.com.br/atleta-surda-alega-falta-de-assistencia-no-barateiro-futsal-e-se-desliga-do-clube/>. Acesso em: 01 ago. 2015.

Comentários